terça-feira, 5 de novembro de 2013

É um prestígio!

Por Fernanda Santiago Valente

Um sonho é algo que nos chama, é qualquer coisa que pareça impossível ou maluca. Sonho é algo saboroso e pra mim, pode ser comparado ao chocolate prestígio, o meu preferido desde criança. Amo chocolate com coco. E tenho a mania de prestigiar amigas (os) íntimas (os) com um especial doce de prestígio, que só eu sei fazer... É gostoso ver as pessoas que amamos saboreando algo que fizemos. Desse mesmo jeito, é muito saboroso viver um sonho. Viver um sonho é mastigar e saborear o doce predileto.
Tenho muitos sonhos, muitos ainda a serem realizados na minha vida. Mas, vivo atualmente um sonho que eu sempre quis: ser mãe. Este sonho não veio no momento que eu pedi, ele chegou quando eu já tinha desistido dele. Foi como abrir uma caixa de presente e ficar surpresa com tamanha felicidade. Tive que mudar todos os planos que estava vivendo no momento que me deparei com o resultado positivo para começar a viver a alegria de ser mãe. Com a ajuda do meu amor, papai do meu Davi, amigos e familiares, Deus me surpreendeu. O meu parto foi tranquilo, consegui fazer um quartinho lindo para o Davi, consegui amamenta-lo, e a cada dia vivo uma nova surpresa, uma nova alegria. Ser mãe é o que me faz ser completa. Eu me sinto mais bonita, mais forte, tolerável e dedicada. Consigo fazer várias coisas ao mesmo tempo. Durmo menos, sonho mais, muito mais.
Ser mãe fez muitos traumas, frustrações e mágoas serem curados. Consigo me entender melhor. Amo cuidar do meu filho, passear com ele, cantar pra ele, brincar com ele... sou como uma criança. Participar da vida do meu filho e curtir cada sorriso, cada momento é o meu prazer. Ele é a minha prioridade no momento e tudo o que quero é que cresça repleto de afeto.

Não é possível sonhar sozinho. Agradeço a Deus pelo meu amor Fabian, por permitir que eu viva isso. O Davi é o meu prestígio.

Nenhum comentário: