segunda-feira, 19 de abril de 2010

Salvos da Perfeição

Por Fernanda Santiago Valente

“Quem se aproximar de Jesus para resolver um problema não vai agüentar muito tempo. Quem se aproximar de Jesus apenas para receber uma cura, sair de uma enrascada, superar uma dívida, arrumar emprego, logo, logo vai achar Jesus insuportável. Porém, quem procura-lo para saciar sua fome de amor, fome de humanidade, jamais terá fome outra vez”

(Salvos da Perfeição, de Elienai Cabral Jr. pág 89)

Recomendo este livro para todos aqueles que querem ter uma aproximação mais íntima com Jesus. É um livro para entendermos o verdadeiro significado do amor e amar os que são imperfeitos. Afinal, quem for perfeito que atire a primeira pedra.

Visite o blog do autor: http://elienaijr.wordpress.com/

3 comentários:

Priscila Rodrigues disse...

Oi linda..

Eu aprendi uma coisa, não adianta se ajoelhar e pedir milagres, pedir que Deus arrume algo em nossa vida, se esperniar querendo algo para te aliviar.. Deus sabe de nossas necessidades, cedo ou tarde ele coloca sua mão e concerta algo o que esta te aborrecendo. Mas da maneira deEle, pois Ele sabe o que é melhor para nós.

Pedir amor, paciência, tolerância.. pedir entendimento do que esta acontecendo e, principalmente, saber agradecer, é como se estivesse ali em frente dEle, como se seu pedido fosse ordem, as coisas fluem da melhor maneira possível.

Jesus usa parábolas em suas palavras e seus atos, quando entendemos alcançamos a felicidade.

(Apenas um pouquinho do que eu entendo).

Quando eu tiver oportunidade leio o livro, deve ser ótimo.

Beijos amore.

Paty disse...

Olá Fernanda,
a ilha onde moro, Floripa, está ameaçada pela construção de um estaleiro que vai acabar com toda a vida marinha no local. Se puder, por favor visite o post que escrevi sobre o assunto http://moradadevenus.blogspot.com/ e me ajude a divulgá-lo! obrigada!

Alessandra disse...

amei este trecho,muito verdadeiro,e o livro me pareceu interessante também.Beijo pra ti.